Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

MAIS:Recorde! "Pânico na TV" registra maior audiência de 2010

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO – As gravações do quadro “Gabi Herpes”, que vai ao ar pelo dominical “Pânico na TV”, não acabaram nada bem na sexta-feira (4). Um dos humoristas da atração passou mal e precisou ser levado ao hospital.

Eduardo Sterblitch, que ficou famoso no programa por interpretar o Freddy Mercury Prateado no quadro de Amaury Dumbo, se intoxicou durante as cenas que envolviam um extintor de incêndio no estúdio.

O humorista, bem como uma setorista da limpeza que trabalha na RedeTV!,  foram levados rapidamente para um hospital próximo, apresentando dificuldades em respirar. Segundo Alan Rapp, diretor do semanal, os dois estão fora de perigo e Eduardo já foi até liberado. 

“Com o Edu já está tudo certo. A Amanda Stys (produtora) foi com ele para o hospital, e já foram liberados”, contou Rapp em seu Twitter.

Através do microblog, o produtor avisou os seguidores a respeito do acidente e, desde então, internautas mandam mensagens preocupadas sobre o estado de saúde do humorista e desejos de melhoras.

A setorista da limpeza segue internada, segundo o diretor do programa postou em seu Twitter, mas passa bem e deve ser liberada em breve.

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades