FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Foto! Sandra Bullock passeia com o filho em Beverly Hills

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Ryan Reynolds gostou tanto de atuar ao lado de Sandra Bullock em "A Proposta" que não vê a hora de repetir a parceria. Em entrevista ao "Female First", o ator declarou que está torcendo para que um novo projeto com a morena saia do papel.

"Talvez aconteça. Existe uma possibilidade sendo cogitada, só que não temos nenhum roteiro, muito menos algum contrato fechado", disse.

Reynolds, que é casado com Scarlett Johansson, fez questão de ressaltar que sua ligação com Bullock é apenas de uma amizade duradoura. "Adorei atuar com ela em 'A Proposta' porque somos amigos há muito anos. Eu não imaginava que isso iria acontecer, e foi ótimo."

O ator é amigo de Sandra há 11 anos, desde que a conheceu por meio de um produtor. "Um dos produtores que trabalhavam comigo era extremante próximo dela, e nos apresentou certo dia. Desde então somos amigos e posso dizer que Sandra é uma das pessoas mais incríveis que já conheci em Hollywood", disse.

Algumas especulações de que ambos atores atuariam juntos na comédia "Most Wanted" rodaram noticiários internacionais. No entanto, um porta-voz de Bullock alegou que não há nada certo com os produtores do filme e sua cliente. "Sandra está interessada no projeto, mas esse não será seu próximo filme. Existem muitas propostas no momento, mas ela prefere não se comprometer tão cedo", afirmou.

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades