FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: "A Fazenda 3": Sérgio Abreu, Monique e Luíza formam primeiro "Tá na Roça"

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Os participantes de “A Fazenda 3” começaram a madrugada desta quarta-feira (6) falando o que tinham vontade. A votação da noite da última terça-feira (5) deixou as emoções dos peões – ainda mais – à flor da pele.

Logo que entrou na casa, Luiza desabafou para Sérgio Mallandro que não gostou nem um pouco da indicação que ele fez. “Foi uma sacanagem você me colocar na ‘Roça’. O que eu fiz para você? Por isso que o país não vai pra a frente”, afirmou ela, nervosa.

“Não minha querida, você está confundindo um jogo com a vida real. Estou aqui para defender a minha equipe e você a sua”, se defendeu o humorista.

Sérgio Abreu, que também está na “Roça” com oito votos, entrou na conversa e alfinetou: “Você é malandro mesmo, como o seu nome. Acaba se dando bem no final fazendo jogo sujo”.

“Se você não sabe o que é um jogo, problema seu. Você é um mauricinho. Se fosse um voto individual eu não teria em quem votar”, respondeu Mallandro.

E Luiza reclamou ainda mais, enquanto arrumava suas malas para seguir para a “Casa da Roça”: “Eu sou a pessoa que mais te ajuda aqui”.

“Você vai voltar. Pode até ser que eu me engane”, tentou amenizar o humorista. “Cara, tem um monte de coisa por baixo não é só o voto. E a gente, como exemplo de sociedade, não pode deixar isso acontecer. Quem disparou essa p*** está impune!”, disparou a loira.