FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Cliques Por Aí

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Thaís Fersoza falou, pela primeira vez, sobre a traição do ex-marido, Joaquim Lopez, há um ano e três meses. O casal se separou logo depois da lua-de-mel por causa de um suposto caso dele com a atriz Paola Oliveira, sua atual namorada.

Thaís mostrou que esta página está virada na sua vida. "Isso já está resolvido para mim, ficou no passado. Essa história não me pertence mais, não faz mais parte da minha vida neste momento”, disse em entrevista à revista “Caras”.

Ela confessou que ficou sabendo do episódio através de fotos divulgadas pela mídia. "Na época, não tinha certeza disso, mas as fotos dele acompanhado que foram publicadas pela imprensa diziam por si só. Procurei me respeitar. Preferi deixar acharem o que quisessem. Disseram que nos separamos na lua-de-mel. Não foi, foi depois.”

Apesar da conturbada vida amorosa, a morena não desacreditou no amor e hoje está com o empresário Dudu Cirelli. "Estou realmente com uma pessoa que escolhi para ficar comigo neste momento. Me sinto feliz com ele. E muito em paz comigo.”

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades