FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Pais de Miley Cyrus se divorciam

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Segundo o site “Female First”, Miley Cyrus se separou de Liam Hemsworth pela segunda vez. O casal, que se reconciliou em setembro deste ano após um breve período separado, parece ter colocado um ponto final na relação de 18 meses, nesta última semana.

Uma fonte afirmou que o rompimento aconteceu depois que algumas fotos de Hemsworth com a modelo Yolanda Vendy foram divulgadas no fim de semana. O ator, que passou este último mês na Austrália, seu país de origem, enquanto Miley estava trabalhando em Los Angeles, foi visto sussurrando no ouvido da moça em uma mesa reservada no clube noturno Sydney's Eve, nesta última sexta-feira (29). Os funcionários e clientes do local alegaram que ele definitivamente parecia solteiro. “Ele definitivamente voltou para o mercado depois que se separou de Miley."

Quando perguntada se ela era amiga do ator, Yolanda disse ao jornal “Daily Telegraph” da Austrália: "Se isso é o que você quiser chamá-lo".

O australiano só afirmou que Miley estava trabalhando nos Estados Unidos, enquanto ele passava um tempo com os amigos em casa.

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades