FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Bailarina do "Faustão" faz ensaio quente para revista

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO – Luciana Cardoso, mulher do apresentador Fausto Silva, está sabendo aproveitar bem as oportunidades profissionais que estão surgindo cada vez com maior frequência.

É dela o texto de “O Relógio da Aventura”, que chega às telas no dia 12 de dezembro, especial de final de ano da Rede Globo que nasceu de um livro infantil escrito pela própria Luciana. "Já escrevia há um tempo, mas nunca trabalhei em algo para crianças”, contou a autora em entrevista ao suplemento “Viva”, do jornal “Diário de S. Paulo”.

Além do novo projeto, Luciana, de 33 anos, também é responsável pelo roteiro do global “Vídeo Show” e também formula alguns quadros do “Domingão do Faustão”, apresentado pelo marido. Esta última função, no entanto, é responsável por algumas fofocas envolvendo a moça.

Uma troca de bailarinas no dominical rendeu boatos na imprensa de que Luciana estaria influenciando no trabalho de Fausto. Sobre a questão, ela replicou de imediato: “Uma pessoa de 20 anos de profissão não precisa de palpites de alguém que está começando”.

Com tanto trabalho, Luciana tem ainda que cuidar dos dois filhos que tem com Faustão e de sua carreira como compositora musical. "Tudo começou quando mostrei um texto para a cantora Wanessa e ela pediu para fazer a melodia", lembrou. Nomes como Daniel, Tânia Mara e Dudu Nobre também fazem parte do grupo de artistas que cantaram suas músicas.

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades