FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Xuxa explica tatuagem em homenagem à filha

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Primeiro foi Luiza Possi, depois Daniele Suzuki. Mas, em entrevista ao jornal “Extra”, Maria Gadú desmentiu a fama de pegadora, contou que está namorando e que sua companheira não é do meio artístico. “Ela não é nem um pouco famosa. Aliás... Depende para quem. Para mim, é famosíssima”, afirmou a cantora do momento.

Sobre sua opção sexual, Gadú disse que não acha bacana se sentir rotulada e que gosta de pessoas, independente do sexo. “Quando estava na Itália namorei um garoto durante um ano e meio. Não tenho essa parada. Gosto de homens e mulheres”, explicou.

A revelação da MPB aproveitou para desmentir os boatos de que teria tido um affair com Dani Suzuki. "Uma vez fui ao mercado com ela fazer compras para o almoço e o namorado dela estava no carro e flagraram nós duas escolhendo legumes. Pronto: estão namorando! Por quê? Só namorados vão ao mercado?”, desabafou.

Vivendo um ótimo momento em sua carreira, Gadú contou ainda que algumas fãs frequentam sua casa e que costuma receber roupas íntimas de presente durante suas apresentações pelo Brasil afora. “Elas jogam sutiã no palco, calcinha. Sou a própria Wanda”, brincou. Aliás, a cantora confessou que odeia usar calcinha.”Só uso cueca. Calcinha me aperta. Uso cueca sem costura, que fico mais à vontade. É aquela de shortinho”, explicou.

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades