FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Clandestinos

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Mesmo depois de ter se passado cinco anos depois que a Rede Globo cortou cenas de um beijo entre dois homens, a história se repete na emissora. Uma cena de um beijo gay foi retirada do episódio da última quinta-feira (9) do seriado “Clandestinos – O Sonho Começou”, mas todo a cena – sem cortes – caiu na rede na última sexta-feira (10).

No episódio, o personagem Hugo, vivido por Hugo Leão, aparece para fazer um teste na peça que Fábio (Fábio Henriquez) está montando. Os dois já se conheciam mas não se viam há muito tempo.

A parte que não foi ao ar é o reencontro dos dois. Quando se veem, os personagens se cumprimentam com um beijo na boca, uma espécie de selinho mais demorado. A cena desperta a atenção de Elisa: “Eu não conhecia esse seu lado liberal. Por que você nunca me falou desse seu passado, hein?”

O episódio da série se sustentou no suposto mistério entre os dois, mas depois foi revelado que era apenas uma amizade.

O capítulo foi ar sem a cena do “beijo”, mas deixou em suspeita que os dois apenas se abraçaram. Em entrevista ao jornal “Agora”, o diretor e criador do seriado, João Falcão, explicou a história: “O programa deixará essa pergunta no ar. Só me dei conta disso a partir do momento em que os atores e amigos começaram a comentar”. Então tá!

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades