FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

Por TAYNARA MAGAROTTO

SÃO PAULO - Não é à toa que Hebe Camargo foi escolhida para ser homenageada no quadro “Arquivo Confidencial”, do “Domingão do Faustão”, e receber o Prêmio Mário Lago na noite deste domingo (26).

Sorridente, simpática e cheia de graça – principalmente com os homens que participavam do programa -, Hebe se mostrou pra lá de à vontade na atração global e arrancou gargalhadas e emoções do público que a assistia.

Com um vestido branco e brilhante, a apresentadora foi ovacionada com palmas e um grande coral de “Hebe, eu te amo”. Emocionada, a loira perguntou várias vezes o porquê de Fausto Silva fazer “isso” com ela, lhe proporcionar tanta emoção. Ao cumprimentar todos, a loira não deixou de distribuir os seus famosos selinhos, inclusive em Fausto Silva.

Durante o quadro, Hebe Camargo assistiu emocionada os depoimentos de artistas e de seus familiares, como Lima Duarte, Lolita Rodrigues, Angélica, Ana Maria Braga, Fernanda Montenegro, Roberto Carlos, entre outros.

“Uma inspiração, tanto pessoal como profissional”, comentou Angélica sobre a apresentadora do SBT. Fernanda Montenegro arrancou ainda mais choro de Hebe quando declarou: “É uma pessoa da família. Eu gostaria muito que ela me considerasse assim”.

“Você é uma mulher incrível. Eu adoro você. Um beijo muito carinhoso, meu amor, tudo de bom pra você”, declarou Roberto Carlos.

Hebe Camargo não deixou de fazer uma brincadeira – bem do seu jeito -  com o "Rei". “Não fala isso que eu te como”, disparou ela, emocionada, e arrancando risos da plateia e convidados.

Animada, a apresentadora não deixou de enfatizar várias vezes que estava na Rede Globo. “Como é que você pensa que eu estou me sentindo aqui na Globo? Assisto vocês na novela, adoro você Neymarzinho”, comentou ela olhando para os atores que participavam da “Pizzaria do Faustão” e também de Neymar, atacante do Santos Futebol Clube.

“E essa coisa gostosa. Eu queria ser a terceira esposa”, brincou ela com Bruno Gagliasso, se referindo ao seu personagem bígamo em “Passione”, Berilo.

“E você, bonitinho. Se a Marcela não te quiser, eu fico com você”, disse ela, rindo, apontando para Caio Castro, que dá vida a Edgar na novela “Ti-Ti-Ti”, um empresário apaixonado pela mineira Marcela, vivida por Isis Valverde.

Divulgação/Rede Globo

Divulgação/Rede Globo

Fausto Silva não deixou de falar sobre o câncer que a apresentadora teve no início do ano, e que está curada. “Até aquele momento [de descoberta da doença], eu não tinha consciência de como eu era querida no Brasil. Era absurdo, com cartas, telefonemas, santinhos. O Brasil rezou por mim, como é que eu poderia me entregar? Esse cabelo é meu, mesmo”, contou ela puxando os cabelos.

“Para quem não sabe, o tratamento de quimioterapia faz com que o cabelo caia...”, começou a explicar Faustão. “É... cai todos”, brincou Hebe mais uma vez.

“Comecei o ano péssima, e estou terminando muito bem. Estou na Globo. Agora eu sinto orgulho, porque posso servir de exemplo pra as pessoas. Pode puxar, Gianecchini, se quiser”, disse ela, tirando risos do vilão de “Passione”.

Depois de muita emoção e brincadeiras pra lá de engraçadas, Hebe Camargo recebeu o Troféu Mário Lago das mãos de Antonio Fagundes, notoriamente satisfeito de estar ali.

A apresentadora agradeceu demais e não deixou de cantar a música “Nada Além”, de Mário Lago, encarando o seu queridinho: Caio Castro.

Antes de Hebe Camargo entrar no palco do programa dominical, os famosos que participavam da atração disseram uma palavra que representasse quem era Hebe. Confira na próxima página o que Reynaldo Gianecchini, Francisco Cuoco, Mayana Neiva, Bruno Gagliasso, Gabriela Duarte e outros falaram sobre a loira!