FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

Por GABRIELLA DIAS

RIO DE JANEIRO - Você assistiu à novela “Sonho Meu”? Se assistiu, deve se lembrar da menina Laleska, não é mesmo? Mas será que você sabe por onde anda a intérprete da personagem, a atriz Carolina Pavanelli?

Carolina era uma das crianças mais fofas da TV brasileira e estourou com a novelinha, conquistando o Brasil, com apenas seis anos. O Famosidades foi atrás para saber o que anda fazendo a menina que já foi estrela mirim.

Carolina Cancio Pavanelli Moura já está com 24 anos e se graduou em Cinema em 2008. E para quem não sabe, ela já dirigiu alguns curtas como “Platão e a Musa” e “Pensando Bem”. Um deles, “Deleite”, pode ser visto em sites de vídeos na internet.

Mas a carreira de Carolina não para por aí. Além de atuar e dirigir, ela também é escritora. Em 1997, com apenas 10 anos, ela lançou “Sonhos de Criança” e, mais tarde, repetiu a dose com o livro de poesias “Areias do Litoral”. “Tenho ideias para alguns curtas e na faculdade fiquei apaixonada por roteiro”, disse ela. Carol também apareceu nas telonas no filme “Chico Xavier - Uma Vida de Amor”.