FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Luiza Tomé fala sobre sucesso da peça "Mulheres Alteradas"

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Luiza Tomé está passando por uma fase difícil. A atriz precisou ser internada após uma crise de stress. O caso aconteceu quando a atriz ficou sabendo que empresas estavam usando sua imagem de forma indevida.

“É muito triste quando alguém trai nossa confiança e usa indevidamente aquilo que só pertence a você! No meu caso: minha imagem. Por conta disso, como sou artista e sensível, mais uma vez vim parar no hospital! Decepção dói muito! Que Deus me abençoe!”, escreveu Luiza em seu Twitter.

"Acabei de sair da UTI semi-intensiva do Einstein. Stress e dor absoluta e revolta por terem usado minha imagem!", publicou a atriz na quarta-feira.

Essa não foi a primeira vez que a atriz foi parar no hospital por esse motivo. Como a própria Luiza contou no microblog, foi terceira internação em quinze dias.

Suas colegas na peça “Mulheres Alteradas”, Adriane Galisteu e Mel Lisboa demonstraram preocupação com Luiza na rede social e mandaram recados confortantes para a companheira de elenco.

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades