FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Revista pede desculpas por fazer pergunta preconceituosa a Taylor Lautner

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - O ator Taylor Lautner está confirmado no novo filme de Gus Van Sant, diretor de “Milk" e "Gênio indomável". Segundo site “The Hollywood Reporter”, a dupla está trabalhando em um filme independente baseado em um artigo publicado na revista "The New Yorker".

Ainda não se tem detalhes sobre o roteiro, mas a previsão é que o longa comece a ser gravado em abril de 2012. Esse será o primeiro trabalho do astro da saga “Crepúsculo” no circuito alternativo. Após o sucesso como o lobisomen Jacob, Lautner estaria determinado a trabalhar apenas com diretores e roteiristas de prestígio, mesmo que isso signifique realizar produções de baixo orçamento.

A produção do longa “Os Mercenários 2” também queria o bonitão no elenco da produção. Segundo o site “Movie Web”, a equipe teria ficado impressionada com a forma física do astro da saga “Crepúsculo”. Taylor estava cotado para o papel que seria de Liam Hemsworth no primeiro filme. Mas, as negociações não foram para frente e ele ficou de fora do projeto.

Venha curtir o Famosidades no Facebook!

É grátis! Siga o Famosidades também no seu celular!