FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Crise? Selena Gomez apoia Justin Bieber em escândalo

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Pela primeira vez, Mariah Yeater mostrou o filho de quatro meses. Ela, que alega que Justin Bieber é o pai da criança, disse que a maior prova de paternidade está no rosto do pequeno Tristyn.

“Apenas olhem para essa boca. Parece familiar? Eu rezo para que Justin veja essas fotos, olhe para Tristyn e saiba em seu coração que esse é o filho dele, o nosso filho. Será um pesadelo para nós dois se ele continuar negando isso”, disse Mariah ao jornal “The Sun”.

Além da foto, Justin Bieber pode estar mesmo encrencado. Agora que é acusado de ser o pai do filho da norte-americana, o astro pode ter que se submeter a um teste de DNA para comprovar se a paternidade existe ou não.

“O juiz tem que pesar duas coisas: o direito de Bieber à privacidade versus o direito da criança saber quem é o pai. Se o juiz achar que a mulher está dizendo a verdade, o tribunal deverá ordenar o teste como uma decisão mais rápida”, disse o advogado especializado em assuntos familiares Steve Mindel à revista “People”.

E o advogado ressaltou: “Se Bieber nunca realmente encontrou essa mulher, um teste de DNA pode ser a única maneira de limpar seu nome”.

Outro advogado ainda ponderou que se for comprovado que Justin é mesmo o pai da criança, “ela poderia receber dezenas de milhares de dólares como apoio mensal até a criança completar 18 anos. Por lei, uma criança tem direito a viver no mesmo padrão de vida do pai”.

No dia 31 de outubro, Mariah Yeater deu entrada a um processo judicial onde acusa Justin Bieber de ser o pai de seu filho.

É grátis! Siga o Famosidades também no seu celular!

Quer ganhar o CD de Henrique Lemos, vencedor do "Ídolos 2011"? Participe da promoção!

Venha curtir o Famosidades no Facebook!