FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Jayme Matarazzo abandona cachinhos para viver grafiteiro em “Cheias de Charme”

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Pablo Bellini, o Alejandro de “Cheias de Charme”, contou à coluna da jornalista Patrícia Kogut que assim como seu personagem já foi mulherengo. Mas hoje se dedica inteiramente à família.

“Eu e Alejandro somos bem parecidos. Também sou atrapalhado, mas me esforço para ser um bom pai e um bom marido”, contou.

O ator é casado há 18 anos com a bailarina Lorena e tem dois filhos: Lorenzo, de 1 ano e meio, e Valentina, de 5.

Pablo precisou deixar a família em Buenos Aires por conta da sua participação na novela, primeira que ficará do início ao fim da trama. Pablo já fez participações em "Maysa", "Dalva e Herivelto", "Tudo Novo de Novo” e "Araguaia".

Sobre o início de sua carreira, o argentino contou que veio ao Brasil atrás de Lorena, que até então era apenas sua namorada. Ela precisou viajar para o país acompanhando sua companhia de dança. Chegando aqui, Pablo foi logo chamado para ser modelo e para a TV foi um pulo.

Ainda falando das semelhanças com Alejandro, que já começou a dar em cima de Penha (Taís Araújo), o ator contou que tomou bons puxões de orelha da mulher antes de se casarem.

"Como fui criado por meu pai, tinha muita liberdade em casa. Aprontava muito, era muito mulherengo. Mesmo depois que conheci minha mulher, aos 19, aprontei um pouquinho. Depois caiu a ficha de que ela era a mulher da minha vida”, falou.

Opine em nosso Facebook!