FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Com fama de briguenta, panicat Renata Molinaro elogia "Pânico na Band"

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO – Depois de ser expulsa da equipe do programa “Caldeirão do Huck” por falar demais, a Panicat Renata Molinaro continua sem papas na língua. Ela, que agora garante estar feliz com o seu trabalho, afirmou em entrevista ao jornal "Extra": "Existe, sim, rivalidade entre as Caldeiretes. Gente falsa e invejosa".

Por outro lado, ela disse ter sido muito bem acolhida pela turma do "Pânico na Band". "Já no ‘Pânico’, me surpreendi. Lá é uma família. Fui muito bem recebida. Está sendo maravilhoso ser Panicat. Muito melhor do que eu pensava.”

A bela ainda assegurou que o clima é tranquilo entre as dançarinas. “No palco é tudo brincadeira. Somos todas amigas. De vez em quando durmo na casa de alguma e saímos juntas. Como sou a única carioca, elas me acolheram super bem. Estão me apresentando São Paulo”, revelou.

Dona de um corpo escultural (62kg, 1,74m, 87cm de busto e 102cm de quadril), a morena contou também que suas madeixas compridas são o seu xodó e que pensaria bem antes de se desfazer delas como Babi, sua colega de palco. "Não sei se toparia raspar como a Babi. Ia depender da emoção do momento."

Opine em nosso Facebook!