FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

Por GABRIELLA DIAS

RIO DE JANEIRO - Quem foi criança nos anos 90 vai lembrar da novelinha “Luz Clarita”, exibida pelo SBT, que contava a história da menininha órfã que vivia em busca de sua mãe. Não lembrou? Mas com certeza você vai lembrar de “O Diário de Daniela”.

Já sabe de quem estamos falando? No Por Onde Anda desta semana confira como está a vida da estrela mexicana Daniela Luján.

Divulgação

Divulgação

Daniela Barrios Rodríguez, mais conhecida como Daniela Luján começou a carreira artística aos cinco anos na versão mexicana do programa “Vila Sésamo”. Mas alcançou o estrelato e ganhou muitos fãs protagonizando “Luz Clarita”, de 1996, e “O Diário de Daniela”, de 1998.

Por aqui as novelinhas só foram transmitidas alguns anos depois, e por isso, Daniela visitou o Brasil duas vezes. O sucesso da atriz era e cantora era tanto, que ela gravou duas músicas em português.

A estrelinha deu uma pausa nas novelas e se aventurou como apresentadora. Em 2002, ela comandou a atração juvenil “Alejibre kids”, em uma rádio do México, e “Generación del Milenio”, na TV. No mesmo ano ela voltou aos folhetins para substituir Belinda na trama “Cúmplices de um Resgate”.