FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Comente sobre as novelas e leia o resumo da semana

Por JULIANA KALIL

RIO DE JANEIRO - A cada novela exibida na TV, o telespectador se apega ao núcleo infantil. Pode reparar: sempre tem uma criança que chama a atenção e acaba ganhando destaque na trama pelo precoce profissionalismo. Isso aconteceu com Felipe Latgé, o pequeno Otávio de “Dar Cor do Pecado”, folhetim de João Emanuel Carneiro de 2004.

Arquivo Famosidades

Arquivo Famosidades

Para lembrar mais facilmente de seu personagem é só citar que ele era o filho da malvada Bárbara, interpretada por Giovanna Antonelli. Lembrou? Como esquecer as cenas em que o menino fofinho de óculos era maltratado pela própria mãe? Apesar de não bater no garoto, a personagem chegava a empurrá-lo, puxá-lo pelo braço e gritar bem na carinha dele.

Para saber Por Onde Anda esse menino que conquistou o Brasil e recebeu, em 2004, o reconhecimento de Melhor Ator Mirim do Prêmio Contigo!, o Famosidades foi atrás de Felipe Latgé para que ele nos contasse detalhes de como foi participar de “Da Cor do Pecado”, seu relacionamento com Giovanna Antonelli e sobre sua escolha profissional.

Aos 16 anos, o rapaz começou nos contando que não é mais reconhecido nas ruas por conta da mudança física. Sete anos se passaram e Felipe já não tem mais o rostinho de criança. Aliás, ele mostrou ser bem maduro na entrevista ao explicar o porquê de ter parado a carreira de ator após a trama.