FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

Por GABRIELLA DIAS

RIO DE JANEIRO - Quem não se lembra de Gisele Frade, que encantou o Brasil com a menina Bia na novelinha “Chiquititas”? Anos depois, a atriz fez o maior sucesso em "Malhação" como a indecisa Drica, que não sabia se ficava com Kiko (Alexandre Slaviero ) e Tedebê (Alex Gomes). Mas o que será que Gisele tem feito durante esse tempo afastada da TV? O Famosidades foi atrás e descobriu Por Onde Anda a atriz.

O que muitos não sabem é que Gisele Frade, de 26 anos, foi a primeira “chiquitita” a ser mãe. Ela tem duas filhas: Lolita Flor, de cinco anos, e Sophia Luz, que está com um ano e sete meses. “E tenho vontade de ter um menino. Só faço meninas [risos]. Mas no momento eu não quero. Adoro crianças e minha casa vive cheia, mas nos dias de hoje tenho medo de fabricar mais filhotes. Tem muita poluição no planeta: física, espiritual e psicológica”, disse a atriz durante nosso bate-papo.

Reprodução

Reprodução

Gisele também nos contou que além de atuar, ela comanda as pistas de dança. Isso mesmo, a moça é DJ. “Sempre fui fã da arte dos toca discos. Comprei minhas primeiras pick-ups em 2001 com a ideia de treinar por conta própria. Como eu tinha alguns amigos que tocavam drum´n bass, pedia sempre alguns toques para eles", revelou.

O hobby começou a se transformar em prática séria na época de "Malhação" (foto acima). Com a repercussão da personagem Drica, Gisele recebeu alguns convites bacanas. "Começaram a me chamar para projetos sociais em comunidades do Rio de Janeiro. Eu dava a sugestão de levar meus equipamentos e fazer um som. E assim apareceram vários eventos. Eu não ganhava dinheiro, mas ganhava experiência como DJ”, contou.