FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Comente sobre "Rebelde" e leia o resumo da semana

Por FAMOSIDADES

RIO  DE JANEIRO - Alice (Sophia Abrahão) vai levar um tremendo susto no capítulo desta quinta-feira (2) de “Rebelde”. Enquanto caminha pelo corredor, ela sente uma tontura e se apoia na parede do colégio Elite Way.

Quando ela está prestes a cair no chão, Binho (Pedro Cassiano) aparece para socorrê-la e carrega a menina em seus braços. Tendo escolhido Alice como seu próximo alvo, Binho fica satisfeito com a situação.

Em seu quarto, Alice conta para Roberta (Lua Blanco) que foi ajudada por Vicente (Eduardo Pires) e Binho. A rebelde fica surpresa com o envolvimento de seu ex-namorado na história, mas Alice garante que já tinha se sentido mal mais cedo.

Jonas (Floriano Peixoto) entra no quarto e avisa que o pai de Alice está a caminho. Preocupado, Franco (Luciano Szafir) chega e leva a filha ao médico.

Assim que o diretor sai, Vicente insiste em saber o motivo do desmaio. Já Roberta diz para a amiga de que o professor está suspeitando que ela esteja grávida. Mas Alice afirma que isso não existe.