FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Sabrina Sato confessa que tem medo de se casar

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Renata Celidônio virou modelo GG em "Aquele Beijo" na pele da personagem Marieta, que na ficção é disputada por Olavo (Ernani Moraes) e Hélio Perunadona (Marcelo Picchi). Em entrevista para o blog da jornalista Patrícia Kogut, a atriz afirma que o assédio dos fãs é grande, mas que ainda não quer se casar.

"Me mandam pedidos de casamento e declarações de amor. Outro dia, recebi até um cheque de brincadeira com o valor de quadrilhões de reais. A pessoa disse que, se eu quisesse, me bancaria para sempre e me daria todos os presentes. Acho que pensam que estou muito carente, não sei. Mas a verdade é que ainda não pintou o cara para eu chamar de namorado. É aquela história: enquanto a gente não acha o certo, se diverte com os errados", declarou.

A atriz revelou ainda que, além dos homens, é muito procurada por mulheres que querem agradecer pelo fato de a personagem ter feito crescer sua autoestima. E a ficção causou o mesmo efeito nela. "Com 16 anos de carreira no teatro, as pessoas me perguntavam o motivo de eu não ir para a TV. Eu tinha medo de expor meu corpo fora do padrão, de ser ridicularizada. Quando pintou o convite do Miguel Falabella, aceitei na hora, pois confio muito nele. E, desde o início da novela, comecei a perceber que não preciso ser a Gisele Bündchen nem estar na capa de revistas de boa forma. Ganhei uma consciência do meu corpo. Posso ser diferente e ainda assim mostrar um bom trabalho."

Opine em nosso Facebook!