FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Justin Bieber se recusa a tirar foto com o grupo Restart

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - No último sábado (31), a banda colorida Restart ganhou o prêmio de Melhor Artista Brasileiro no “Kids Choice Awards”, premiação do canal pago Nickelodeon, que foi realizada no Arena Galen Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A entrega foi exibida no Brasil na última terça-feira (3).

Os músicos concorriam com Nx Zero, Manu Gavassi e Julie e os Fantasmas. Os integrantes contaram sobre a emoção de estar em Hollywood. “Estar aqui em Los Angeles, subir no palco, falar em inglês, ver a galerinha que não conhece Restart ainda é super legal. Os Estados Unidos são uma vitrine para o mundo inteiro, principalmente Hollywood, que só tem artista. A gente fica muito honrado de consagrar nosso trabalho aqui na gringa”, disse o vocalista e guitarrista Pe Lanza à revista "Quem".

Pe Lu, que é baixista e vocalista na banda, revelou como foi segurar a emoção e agradecer ao prêmio em inglês. “A gente arranha um pouco o inglês, que nem o espanhol. Por mais que a gente ache que o espanhol é parecido com o português, às vezes damos uma bola fora, ai mete uma ‘cueca coela’ [Coca-Cola]. O inglês ou você sabe ou você não sabe. Mas o agradecimento foi fácil. Foi bem rápido. A gente agradeceu a galera que ficou votando, os nossos fãs. A gente falou um pouco em português e um pouco em inglês.”

Pe Lanza ainda afirmou que gostaria de ter conhecido as cantoras Rihanna e Demi Lovato, mas, em contrapartida, ele conversou com o baterista da banda Blink 182, Travis Barker, com quem até tirou uma foto e postou no twitter.

Opine em nosso Facebook!