FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Eva Longoria se despede do seriado "Desperate Housewives"

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Conforme o fim de “Desperate Housewives” se aproxima , Teri Hatcher fica ainda mais abatida. Em entrevista à revista “People”, a atriz disse que não está conseguindo aceitar a novidade: "Todos os dias fica um pouco mais real".

“Nós tivemos muito tempo para processarmos isso, por isso não é um choque. Mas eu acho que você só pode realmente saber o que vai sentir até que acabe", explicou.

Apesar disso, a notícia boa é que sua personagem, Susan Mayer, e todos os outros personagens, terão um final aceitável: "Eu sinto que o final faz um trabalho muito bom em honrar todos os personagens e suas personalidades que trouxeram para 'Desperate Housewives'".

Apesar de algumas das estrelas terem relatado o drama sobre suas oito temporadas no ar, a relação entre Hatcher e sua filha na série , interpretada por Andrea Bowen, é completamente sólida.

"Eu digo muito sobre ela e eu quero dizer, com isso, que a minha filha na vida real não poderia ter uma melhor modelo que Andrea. Ela não tem uma irmã mais velha, mas Andrea será a irmã mais velha", falou Teri, elogiando a companheira de elenco".

"Andrea é linda, talentosa, e absolutamente fabulosa", a atriz continua a elogiar. "Eu realmente tive os melhores filhos na tela, ela e Mason Vale. Eu tive os melhores filhos", contou, com orgulho.

Opine em nosso Facebook!