FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

POR JULIANA KALIL

RIO DE JANEIRO - Rostinho de menina, corpo de adolescente e experiência de veterana. Thaís Fersoza está completando 15 anos de carreira na televisão e comemora uma grande fase da vida profissional. Por isso, o Famosidades foi atrás e bateu um papo bem gostoso com a atriz.

Aos 27 anos, Thaís encara sua primeira vilã, mas, para isso, ela precisou passar por algumas transformações. Patrícia, nome de sua personagem na novela “Vidas em Jogo”, da Record, a fez mudar radicalmente o visual e deixar de lado sua expressão angelical .

A bela morena de cabelo comprido, resquícios de seu papel na minissérie “Sansão e Dalila”, é agora uma loira de corte moderno. No lugar do batom cor de boca, preferido da atriz, um tom vermelho. As roupas? Ousadas e extravagantes.

E para chegar a protagonizar a novela da Record, a jovem atriz andou muito chão. Thais contou detalhes de sua carreira, da nova personagem, como está cuidando do visual e até se posaria nua, já que agora tem aparecido na telinha bem à vontade.

Confira a entrevista nas próximas páginas!