Bogotá, 22 jun (EFE).- O pai da cantora colombiana Shakira, William Mebarak, declarou nesta sexta-feira que nunca confirmou a suposta gravidez de sua filha, como afirmam veículos de vários países.

'Soube pela imprensa que alguns meios dizem ter confirmado a suposta gravidez da minha filha. Isso é absolutamente falso', afirmou Mebarak em Barranquilla, cidade natal de Shakira.

'Quero reiterar, como disse na entrevista que dei recentemente, que desejo - e tomara ocorra em breve - essa boa nova, já que alegraria a todos nós. Nunca disse outra coisa em relação a isso, nem o confirmei', concluiu Mebarak em comunicado enviado à Agência Efe.

A última edição da revista colombiana 'Gente' publicou em sua capa nesta semana que Shakira 'está grávida de seis semanas', mas estaria esperando 'um tempo prudente' para anunciar a gestação.

A revista cita 'uma fonte altamente confiável' e faz coro aos rumores divulgados há algumas semanas por diversos meios de comunicação internacionais.

Segundo as versões, 'tudo foi planejado', porque a maternidade seria uma prioridade para a artista de 35 anos, que não quer esperar muito mais para ser mãe.

Nos últimos dias, a cantora de 'Loca', 'Hips don't lie' e 'Waka Waka' acompanhou seu namorado, o jogador Gérard Piqué, nos jogos da seleção espanhola na Eurocopa 2012, na Polônia.

A revista mexicana 'TV Notas' publicou também nesta semana que Shakira está tentando esconder a suposta gravidez porque poderia ter toxoplasmose, cuja manifestação pode complicar a formação do feto. EFE

Copyright (c) Agencia EFE, S.A. 2010, todos os direitos reservados