Purepeople - MSN EntretenimentoPurepeople - MSN Entretenimento
Purepeople
Atualizado: 29/04/2013 | Por Redação, Purepeople
Cantor Netinho, internado na Bahia, está com pequenos tumores no fígado

Cantor Netinho, internado na Bahia, está com pequenos tumores no fígado



Cantor Netinho, internado na Bahia, está com pequenos tumores no fígado - 1 (© Divulgação, Site Oficial)
Próxima
Anterior
Anterior
  • Cantor Netinho, internado na Bahia, está com pequenos tumores no fígado - 1 (© Divulgação, Site Oficial)
  • Cantor Netinho, internado na Bahia, está com pequenos tumores no fígado - 2 (© Divulgação, TV Globo)
  • Cantor Netinho, internado na Bahia, está com pequenos tumores no fígado - 3 (© AGNews)
  • Cantor Netinho, internado na Bahia, está com pequenos tumores no fígado - 4 (© AGNews)
  • Cantor Netinho, internado na Bahia, está com pequenos tumores no fígado - 5 (© AGNews)
Próxima
Divulgação, Site OficialMOSTRAR MINIATURAS
Anterior1 de 5Próxima
Compartilhe as fotos nas redes:

O cantor Netinho, que está internado na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, acaba de descobrir que está com vários pequenos tumores no fígado. Ainda será feita a biópsia para diagnosticar se são benignos ou malignos. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", desta segunda-feira (29). O Purepeople entrou em contato com a assessoria do hospital, que afirmou não emitir boletins sobre o estado de saúde do paciente.

Netinho deu entrada no hospital com fortes dores na coxa no último dia 17 e ficou internado até o dia 23, passando por diversos exames. Assim que recebeu alta, o cantor publicou uma nota em sua conta do Instagram explicando toda a situação enquanto estava internado.

"Tudo começou com uma dor na coxa que senti no domingo da semana passada. Fui na SOMED e após um raio X recebi duas injeções, anti-inflamatório e analgésico. Passou. Na quarta à tarde, durante um ensaio com minha banda, a dor voltou muito forte e fui direto a Dr. Lapão. Não conseguia esticar minha perna direita. Por causa da dor que eu sentia houve suspeita de psoíte ou apendicite. Exames. Foi descartada a apendicite. Tudo indicava para psoíte, inflamação do músculo psoas da coxa, causada por excesso de esforço ou por alguma bactéria. O problema é que eu não tinha nenhum sinal ou indicação de infecção em todos os exames que eu fazia, mas na ressonância aparecia uma mancha na emenda do abdomen com a perna direita. Fiquei cinco dias no hospital sem sentir nada e sem tomar qualquer remédio, apenas fazendo muitos exames e tomando soro para hidratar a musculatura. Fiz também uma punção na coxa para a retirada do sangue coagulado fruto da quebra das fibras musculares. Fim da novela: diagnosticado lesão aguda no músculo ilíaco direito com ruptura e sangramento formando hematoma na fossa ilíaca direita que ocasionou dor aguda lancinante intensa. Nenhum remédio prescrito, nada de esforço na perna por agora, pular menos nos shows por agora, e muita água e água de coco para hidratar", escreveu.

Porém, no dia seguinte, 24, Netinho voltou ao hospital quando começou a sentir fortes dores no abdômen. O cantor passou por um processo cirúrgico e está internado na Unidade de Terapia Intensiva. Ainda não há previsão de alta. A agenda de shows do mês de maio foi cancelada.

Serguei, de 79 anos, também esteve internado no Hospital Nossa Senhora Nazareth, no Rio, por conta de um quadro de anemia e desidratação. O cantor teve alta neste sábado (27).

0Comentários

MSN Brasil no Facebook

para cimapara baixo

msn fotos

Você usaria estes sapatos bizarros?(©Reuters/Rex Features)
Você usaria estes sapatos bizarros?

você já viu?

  • Profissão perigo

    Limpadores de janelas arriscam suas vidas trabalhando nas alturas

  • Cena quente

    Casal de atores de 'Império' abusa da sensualidade

  • Nova musa do UFC

    Felice Herrig faz ensaio sensual antes de estreia no octógono

  • Moda das ruas

    Veja como estilistas têm se inspirado nos looks da população anônima

  • Pintura tecnológica

    Aquarelas animadas em 3D de Aaron Becker são espetaculares; conheça