Paris, 14 set (EFE).- Paris, 14 set (EFE).- A revista francesa 'Closer' publicou nesta sexta-feira uma série de fotografias de Kate Middleton, esposa do príncipe William da Inglaterra, fazendo topless, feitas, segundo a publicação, durante as férias que o casal passou recentemente no sul da França.

'Kate e William escolheram para sua segunda lua-de-mel a Provença, para uma estadia romântica, como desejavam', comentou a publicação, que assegura que as fotografias que publica darão 'a volta ao mundo'.

As fotografias foram feitas enquanto o casal se alojava no Château d'Autet, segundo a 'Closer', que inclusive detalha que a duquesa se protegia do sol com um bloqueador solar de fator 50.

A revista oferece em cinco páginas de sua edição, que saiu hoje à venda, várias fotografias do casal nas quais se vê Kate sem a parte superior de seu biquíni.

Fontes da casa real britânica disseram hoje que a duquesa de Cambridge se sentia 'chateada e decepcionada' depois que a revista anunciou que iria publicar as fotografias. EFE

Copyright (c) Agencia EFE, S.A. 2010, todos os direitos reservados